Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e aplica-se às compras realizadas por meio do nosso site e canais oficiais.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificar o motivo.
Para isso, é necessário:
Informar a solicitação por WhatsApp: (92) 99131-8235 ou e-mail: comousarseuslooksfavoritos@gmail.com
O produto deve estar sem uso, com etiqueta (se houver), sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.
2. Produtos com Defeito ou Divergência
Se o item apresentar defeito ou não corresponder ao anunciado, o cliente poderá solicitar:
Troca
Reembolso integral
Crédito para nova compra
O prazo para comunicação é de até 30 dias corridos após o recebimento.
Após a devolução, o produto será analisado e, caso o defeito seja confirmado, a devolução do valor ocorrerá em até 7 dias úteis, conforme a forma de pagamento utilizada.
3. Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, manchas, odores, rasgos ou alterações.
Produtos adquiridos em promoção ou com descontos especiais só poderão ser devolvidos pelo valor pago.
4. Formas de Reembolso
O reembolso será feito:
Via estorno no cartão de crédito (prazo conforme operadora)
Via PIX, transferência ou depósito para compras por boleto ou débito
5. Custos de Frete
Em caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Se a devolução for por erro da loja ou defeito, os custos de frete são arcados pela Como Usar Brechó de Luxo.
6. Contato para Solicitações
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais:
📞 WhatsApp: Clique aqui
📧 E-mail: comousarseuslooksfavoritos@gmail.com
🌐 Site: comousarbrechodeluxo.com.br
📍Última atualização: 12 de maio de 2025